Reincarnação - Preview patch 2.0.04

Trago-vos a noticia mais quente da vez, de uma fonte confiável...
A gBatata postou em seu site oficial do Allods USA um preview do que esta por vir no patch 2.0.04 e eu vou traduzir aqui para vós.


Jogadores que tiverem level 46 e completarem uma serie de quests poderão passar pelo ritual de reincarnação para criar um personagem secundário de outro arquétipo. Apenas uma reincarnação é permitida por personagem level 46.

Seu progenitor e seu reincarnado irão compartilhar as seguintes vantagens:
  • Todos os itens na aba de intes da loja que estiverem na mochila
  • Todos os bônus ganhos das Caixas Radiantes (nota: Acredito que nunca tivemos tal caixa no server BR)
  • Suas montarias
  • O tamanho da mochila
  • O tamanho do banco
  • As runas
  • Duração restante da benção do patrono
  • O Gold
  • Alguns itens do leilão (nota: não entendi muito bem essa parte... mas...)
  • O Navio Astral
 
Significa que esses itens não precisarão ser re-comprados no seu personagem alternativo, e o acesso do progenitor ao reincarnado será GRATUITO. Não precisará comprar duas mochilas, sem gastos com uma segunda montaria ou ter que gastar dobrado com rações de montaria no leilão.

Preparação para o ritual de Reincarnação:
 Assim que atingir o level 46 você pode visitar a Venorika Gipitskaya na Cidadela do Diretor na Ilha da Revelação para começar os preparativos do ritual. Assim que os preparativos estiverem completos, é hora de escolher a sua reincarnação, visitando o Mestre de Reincarnações.


Você pode visitar a Julie de Doucer em Novogrado ou o Sarang Betrest em Nezembgrado para todas as suas necessidades "reincarnísticas". Esses NPCs oferecem os seguintes serviçoes:

1. Troca entre progenitor e reincarnado
2. Criação de sua reincarnação
3. Permanente deleção de seu reincarnado
4. Aprender uma habilidade compartilhada entre de seu projenitor/reincarnado
5. Escolher entre jogar com ou sem o Buff de reincarnado

Escolhendo sua reincarnação:


Quando escolher criar a reincarnação você será automaticamente levado a uma tela especial de criação de personagem. Sua reincarnação deverá ser da mesma facção, de arquétipo diferente, e com nome diferente ao seu. Na tela especial de criação de personagem você poderá ver quais habilidades são compartilhadas entre o progenitor e o reincarnado.

Assim que criar a sua reincarnação você iniciará no level 4 e aparecerá na Ilha de Evermeet ou nos Sewers (nota: Esse é o mapa do império, não sei a tradução dele)

Interface de seleção da Reincarnação:

Esta é a interface onde você poderá escolher entre o progenitor e o reincarnado. Para jogar com um dos dois você pode simplismente selecionar o que você não esta atualmente jogando e clicar em "Reincarnar". Trocando entre um e outro irá custar GOLD cada vez que você faze-lo. Uma vez reincarnado você será deslogado, e entrerá na tela de login, onde poderá selecionar o personagem reincarnado e fazer o login.
 
Por padrão, incarnações tem o nome de seus progenitores visiveis para outros jogadores. Entretando, esta opção pode ser "desligada" seleciionando "Reincarnação Anônima", então outros jogadores não saberão quem é o progenitor da reincarnação.
 
Você pode tanbém, permanentimente, deletar uma reincarnação, disponibilizando a criação de uma nova. Entretanto, esteja ciente que a deleção é PERMANENTE, então não delete uma reincarnação a menos que você este muito certo do que está fazendo.

Upando a sua Reincarnação:
Reincarnações poderão apenas ganhar esperiência sobre o efeito de Reincarnado. Esse efeito diminui o dano causado e a cura efetuada em 33% e diminui a experiencia ganha em 10% quando você morre (nota: não entendi como funcionará esse debuff)
 
Reincarnações podem visitar o Mestre de Reincarnações para remover o efeito, permitindo que possam ser mais efetivos durante o combate, porém previnindo o ganho de experiencia.
 
Se você pretende fazer muitas batalhar PvP ou uma dificil jornada em uma instância, talvez seja uma boa idéia de temporariamente remover o efeito de Reincarnado, assim você poderá estar a todo vapor!

Habilidades compartilhadas:
Ambos, progenitor e reincarnado, terão acesso a uma de duas habilidades compartilhadas. Essas habilidades compartilhadas são dependentes do arquétipo tanto do progenitor, quanto do reincarnado.
 
Sua incarnação pode usar as habilidades do progemnitor imediatamente, enquanto o progenitor deverá esperar até o level 45 da reincarnação antes de poder usar suas habilidades compartilhadas. Você pode trocar livremente entre as duas habilidades compartilhadas disponiveis simplismente falando com o Mestre de Reincarnação.


É um mago usando uma Investida de Guerreiros? Sim, é sim!
 


É mesmo um Orc usando Sufocar*? Sim, é sim.

---------------
Bom é isso, esta traduzido...
*não sei ao certo o nome dessa skill, seu apenas que é de psiônicos...

Segue o link do post oficial:
http://allods.gpotato.com/news/2011/06/10/patch-2-0-04-preview-reincarnation/